Buscai ao Senhor enquanto ainda a tempo! | Igreja Evangélica Ministério Canaã

Buscai ao Senhor enquanto ainda a tempo!

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Isaías 55:6-7.

O Texto nos faz um convide a buscarmos a Deus enquanto damos oportunidade vivemos uma vida cuidando de nossos interesses correndo atrás de negócios, dinheiro, é errado?

Não, mas às vezes vamos deixando Deus em segundo plano ou até em ultimo plano. Achamos que a hora que nos queremos ou precisamos Deus está lá, mas a Bíblia diz que é para nos buscarmos enquanto ainda há tempo. Vai ter dias que será tarde demais, você já pensou até quando vai a sua vida? Jesus fez uma promessa que ele voltará buscar sua igreja: Efésios 5:15-15.

Tem cristão dormindo e não consegue ver o que esta acontecendo ao seu redor mas a palavra diz  Desperta tu que DORMES 1º Coríntios 15:19, se esperarmos só nesta vida sereis miseráveis, sem valor, 1º Tessalonicenses 4:16-17, a trombeta vai tocar muitos nécios vão se lamentar, vão bater na porta e Jesus vai dizer, Vocês tiveram tempo para me buscar, agora vos digo, não vos conheço é tarde demais para você que esta lendo essa mensagem, busque o Senhor hoje mesmo, não deixe para amanhã, pode ser tarde demais.