Sim Senhor! | Igreja Evangélica Ministério Canaã

Sim Senhor!

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Provérbios 2:1-5.

Uma pessoa sendo d e Deus pode ter a vida destruída? Tem um motivo que sim. Deus declarou em Oséias 4:6, Deus diz, o meu povo sofre, foi destruído sabe por quê? Por falta de Conhecimento. Deus não diz o impor, o pecador, Deus diz “o meu povo”. Deus diz achara o conhecimento de Deus mas há um caminho a trilhar. Provérbios 2:1 diz se você aceitar a palavra de Deus então acharas o conhecimento de Deus. É preciso aceitar toda a palavra que vem de Deus. Existem palavras que precisamos travar uma guerra, por quê? Pra aceitar. Palavras que tocam na ferida numa falha. Às vezes duras, Hebreus 12:6-7 diz que Deus corrige ao que ama, se Deus está te corrigindo é porque ele te ama. Em marcos 7:24-28 uma mãe desesperada que ouviu falar de Jesus dos feitos de Jesus e quando ouvimos diz em romanos 10:17 a fé Vem! E nasceu no coração daquela mãe uma certeza que havia uma solução para sua filha. Que tinha um problema sério, manifestava demônios, a mulher era grega e os filhos era Israel v.27 Jesus disse em outras palavras “Você não é filha” deixa resolver os problemas dos filhos, palavra dura! E ainda chamou ela de cachorrinha, muitos iriam embora magoados, mas olha a resposta da mulher. V28, “Sim Senhor”, Jesus disse por essa palavra a tua filha está livre, sua família está transformada. Você que está lendo essa mensagem medita, uma migalha do poder de Deus transformou aquela família. Imagina você receber o pão que é para os filhos. Que Deus possa te abençoar!