Correndo atrás da bênção. | Igreja Evangélica Ministério Canaã

Correndo atrás da bênção.

25 de novembro de 2015

Correndo atrás da bênção.

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.
Deuteronômio 28:1-14
Você já tentou de tudo para alcançar as bênçãos de Deus e nada adiantou? Ou já se sentiu decepcionado porque fez de Tudo que Deus tem para você e não conseguiu?
Muitas vezes não entendemos o que devemos fazer para alcançarmos as bênçãos que Deus tem para nós. Sabe o que você precisa fazer? NADA.
As bênçãos de Deus é que vão correr atrás de você até te alcançar. Não você correr atrás das bênçãos.
Veja:
Deuteronômio 28:1,2
É nós que temos que fazer algo para as bênçãos nos alcançar e não nós alcançarmos as bênçãos as na maioria das vezes invertemos essa situação, corremos atrás das bênçãos como se elas estivessem fugindo de nós, como uma caça. Fazendo novenas e novenas, fazendo sacrifícios de ofertas, tudo para alcançar as bênçãos de Deus, mas a palavra de Deus nos ensina a ouvir a voz de Deus e guardar a sua palavra. Essa é a resposta para as bênçãos nos alcançar. Se você precisa da cura ela vai te alcançar. Se você precisa transformação na família ela vai te alcançar.
Quer as finanças restauradas? a bênção vai te alcançar se você ouvir a voz de Deus.
Que a Bênção de Deus te alcance.
Que Deus te abençoe!
Pr. Irineu Mangold