Andar no caminho do Senhor! | Igreja Evangélica Ministério Canaã

Andar no caminho do Senhor!

12 de agosto de 2015

Andar no caminho do Senhor!

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.
Salmos 128:1-6

Deus na sua palavra nos promete uma família abençoada para aquele que teme ao senhor e anda nos seus caminhos.

Jesus foi direto quando mostrou como era o caminho do Senhor:

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:13,14

Jesus apresenta duas opções e uma escolha. Andar no caminho do Senhor. Diz a palavra que poucos há que a encontrem, não é fácil e exige renuncia.

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Tiago 4:4

Você é um inimigo de Deus? ou você é Amigo de Deus?

Para ser amigo você deve andar nos caminhos do Senhor. E são apertados ao longo desse caminho estreito. Nesse caminho tem várias placas, tais como:

- Sem santificação ninguém verá a Deus;

- Só os puros de coração verão a Deus;

Mas ao longo do caminho tem algumas placas tentando nos desviar também.

Porem aqueles que perseverarem fieis até o fim serão Salvos, entrarão no paraíso, na bem aventurança eterna.

Ande no caminho apertado do Senhor, feliz serás e te irá bem!

Deus Abençoe!

Pr. Irineu Mangold

One thought on “Andar no caminho do Senhor!

1. Gleikson Moraes Albuquerque disse:

Amém, que Deus continue te usando Pastor, como é bom saber que pela graça somos salvos.